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FireWire amp USB Series mais informações RME FIREFACE 800 Conectividade 10 x IO analógico 1 x Saída de auscultadores estéreo 2 x ADAT IO ou 1 x ADAT IO mais 1 x SPDIF IO óptico 1 x SPDIF IO coaxial 1 x Word Relógio IO 1 x MIDI IO 4 x Entradas MicLine com pré-amplificadores 1 x Entrada de instrumento ajustável 2 x FireWire 800 1 x Firewire 400 opcional: Time Code Module TotalMix O Fireface 800 é a interface de áudio FireWire mais poderosa do mundo. Até 56 canais de reprodução de gravação, taxa de amostragem de até 192 kHz, e o verdadeiro FireWire 800 é um complemento de uma interface de áudio FireWire high-end, alta performance e alta velocidade insuperável. Desde que o Fireface foi enviado pela primeira vez em julho de 2004, a unidade tornou-se a referência para o áudio FireWire - e ainda é hoje. O Fireface 800 combina as tecnologias mais recentes e comprovadas dos produtos RME anteriores com a tecnologia FireWire mais rápida. Tecnologia analógica dos conversores ADI-8, tecnologia de microfone da OctaMic, tecnologia TotalMix da série Hammerfall DSP, anos de experiência na programação de drivers eficientes e confiáveis, até suporte completo do DIGICheck - apenas o melhor dos melhores e até mesmo um pouco mais. O Fireface 800 oferece a melhor entrada de instrumento que pode ser encontrada em uma interface de áudio, uma saída de fone de ouvido de alta potência e relações sinal / ruído de 119 dBA. RMEs O Fireface 800 é visto como referência por usuários e editores, quando se fala sobre gravação de áudio e celular do FireWire. Inclui muitos recursos e recursos RME FireWire Audio RMEs O áudio FireWire oferece muitos recursos de áudio pro-audio não disponíveis em outras unidades de fabricantes: Bloqueio de taxa de amostragem em tempo real completo Controle completo da taxa de amostragem em tempo real, mesmo durante o controle de reprodução. Não alterou o deslocamento após a reinicialização. Suporte de sincronização externa Extreme varispeed, em todos os modos (mesmo DS QS) Apesar de ter um comportamento de sincronização superior (veja acima), o Firefaces SteadyClock fornece uma supressão de jitter pesada mesmo em aplicações de varipitch. Sobrecarga do protocolo reduzido, não enviando cabeçalhos CIP (formato de pacote isotônico comum) (AVC, mLan) Solução de trabalho FireWire 800 Solução de trabalho FireWire 800 para Windows XP SP2 Mudança de latência na marcha, enquanto o ASIO está executando a mudança de latência sobre a marcha, enquanto GSIF Está executando uma verificação de verificação e descarte de pacotes de dados baseados em hardware Solução completa de monitoramento em tempo real, cobrindo todas as entradas e todos os canais de reprodução, o que equivale a um console de 2828 canais em linha com 28 envios Aux por canal. Muitas características avançadas e exclusivas. Plus medição baseada em hardware PeakRMS. Os drivers do Windows X e do Mac OS X são completamente idênticos em termos de funcionalidades e funcionalidades. O MIDI IO Super jitter MIDI similar ao desempenho baseado em PCI (1 ms) não está disponível em outros fabricantes. RME FireWire Audio RMEs O áudio FireWire oferece muitos recursos pro-áudio não disponíveis de outras unidades fabricantes: bloqueio de taxa de amostragem em tempo real completo Controle completo da taxa de amostragem em tempo real, mesmo durante o controle de reprodução Controle completo do inicialização. Não alterou o deslocamento após a reinicialização. Suporte de sincronização externa Extreme varispeed, em todos os modos (mesmo DS QS) Apesar de ter um comportamento de sincronização superior (veja acima), o Firefaces SteadyClock fornece uma supressão de jitter pesada mesmo em aplicações de varipitch. Sobrecarga do protocolo reduzido, não enviando cabeçalhos CIP (formato de pacote isotônico comum) (AVC, mLan) Solução de trabalho FireWire 800 Solução de trabalho FireWire 800 para Windows XP SP2 Mudança de latência na marcha, enquanto o ASIO está executando a mudança de latência sobre a marcha, enquanto GSIF Está executando uma verificação de verificação e descarte de pacotes de dados baseados em hardware Solução completa de monitoramento em tempo real, cobrindo todas as entradas e todos os canais de reprodução, o que equivale a um console de 2828 canais em linha com 28 envios Aux por canal. Muitas características avançadas e exclusivas. Plus medição baseada em hardware PeakRMS. Drivers de Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de funcionalidades e funcionalidades Super jitter MIDI IO semelhante ao desempenho baseado em PCI (1 ms) Entradas e Saídas de IOs analógicos. Oito entradas e saídas de linha balanceada com comutação controlada por software dos níveis de referência (-10 dBV, 4 dBu, HiGain), obviamente realizadas discretamente no domínio analógico, garantem o maior alcance dinâmico e maior fidelidade. Além dos níveis dos pré-amplificadores do microfone e das saídas dos fone de ouvido, todas as configurações do dispositivo são controladas por software. Equipados com os mais recentes chips de conversão AD e DA, todos os IOs operam até 192 kHz e atingem o alcance dinâmico de 119 dBA na reprodução - mesmo a saída de fone de ouvido (canais de reprodução 910), cuja tecnologia de alta potência oferece alto volume, mesmo com fones de ouvido de baixa impedância. Na parte da frente, o Fireface 800 possui 4 entradas discretas de microfone balanceadas com fase de classe A, ativação separada de alimentação fantasma 48 V e entradas XLRTRS separadas, onde estas também podem ser usadas como entradas de linha adicionais. Duas das quatro entradas de microfone estão permanentemente disponíveis como canais 9 e 10, as outras duas podem ser usadas em conjunto ou alternativamente com as entradas 78 na parte de trás. A entrada do instrumento Hi-Z do FireFace 800 oferece um limitador suave, que foi ajustado especialmente para instrumentos musicais. Devido a uma transição suave e à criação deliberada de harmônicos, o sinal de entrada é comprimido continuamente de acordo com o gosto, ou o limitador pode ser usado para distorção com o som do tubo. Ative o circuito Drive também para distorção ampla da guitarra. O filtro de emulação de alto-falante, que também pode ser ligado separadamente, leva distúrbios de baixa e alta freqüência e garante um ótimo som básico, mesmo quando grava diretamente no computador, ou ao monitorar através de um console de mixagem. IOs digitais. Dois IOs ópticos ADAT permitem uma conexão e inserção de dispositivos de efeitos, misturando consoles ou conversores externos. Claro, esses 16 canais estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois ADI-8 DS adicionais, existem 26 entradas e saídas analógicas, que ainda permanecem 18 a 96 kHz. O SPDIF IO coaxial funciona até 192 kHz, de modo que ainda há 10 entradas e saídas analógicas com a taxa de amostragem mais alta, mais duas digitais. Todas as entradas e saídas podem ser usadas ao mesmo tempo. Por exemplo. A entrada do instrumento pode ser usada em vez da entrada de linha na parte de trás ou em conjunto com ela. Mesmo a tomada TRS e a tomada XLR das entradas de microfone podem ser usadas simultaneamente. Desta forma, até 35 fontes de sinal podem ser conectadas ao Fireface 800 e gravadas em 28 faixas separadas. Graças ao mixer TotalMix baseado em DSP, conhecido pela série Hammerfall DSP, todas as entradas e saídas podem ser livremente misturadas, distribuídas e encaminhadas. São possíveis até submuexões estéreo completamente independentes. Cada um dos canais de saída dos misturadores, ou seja, todos os canais submix únicos, podem ser gravados diretamente, sem a necessidade de loops de cabos externos. E há mais: o TotalMix pode ser controlado por MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. Todas as configurações incluindo TotalMix são recuperadas durante a inicialização através da memória flash. Depois de fazer todas as configurações desejadas, o dispositivo funciona autônomo, mesmo sem computador como submixador, conversor AD e DA, conversor de fone de ouvido, conversor de formato, pré-amplificador de instrumento ou microfone, mixer de monitoramento e muito mais. O Fireface 800 está equipado com SteadyClock (TM). RMEs única tecnologia de sincronização e relógio. Com isso, o dispositivo se torna uma referência de sincronização para todo o estúdio. O SteadyClock atualiza sinais de relógio, remove jitter e cuida permanentemente a qualidade de conversão ideal, garantindo assim uma qualidade de som sensacional, completamente independente da qualidade dos relógios de referência. O SteadyClock permite que o Fireface 800 controle a taxa de amostragem livremente por conta própria. A caixa de diálogo Configurações inclui uma escolha direta do vídeo e do mundo de áudio mais usado nas taxas de amostragem. Além disso, dois faders podem ser usados para ajustar a taxa de amostragem livremente e em tempo real, na faixa de - 4 e - 0.4. Através de um slot de inserção nas costas, pode-se adicionar uma Time Code Option (TCO) para sincronizar com LTC e vídeo. Graças ao SteadyClock, o Fireface 800 não apenas extrai posições absolutas, mas também um relógio de palavras de baixo jitter muito limpo. O Fireface 800 possui uma segunda porta para a funcionalidade do hub, o modo bi-lingual para a compatibilidade completa do FireWire 400 e uma porta FireWire 400 adicional. Vários Fireface 800 podem ser usados em paralelo e, ao mesmo tempo, em uma porta FireWire. Especificações técnicas Entrada AD: 8 x 14 TRS, 4 x XLR Mic, 4 x 14 TRS Line, todos servo-balanceados. 1 x 14 TS desbalanceado Saída DA: 8 x 14 TRS, servo-balanceado, caminho de sinal acoplado a CC. 1 x 14 TRS não balanceado Entrada Digital: 2 x Óptica ADAT óptica ou SPDIF, coaxial SPDIF (compatível com AESEBU) Saída Digital: 2 x óptica ADAT óptica ou SPDIF, coaxial SPDIF (compatível com AESEBU) MIDI: 1 x MIDI IO via DIN de 5 pinos Jacks, para 16 canais, baixo jitter, hi-speed MIDI, intervalo dinâmico AD: 109 dB RMS não ponderado, 112 dBA THD AD: lt -110 dB (lt 0.00032) THDN AD: lt -104 dB (lt 0.00063) Crosstalk AD: gt 110 dB Rango dinâmico DA: 116 dB RMS não ponderado, 119 dBA (não modificado) THD DA: lt -103 dB (lt 0.0007) THDN DA: lt -100 dB (lt 0.001) Crosstalk DA: gt 110 dB InputOutput nível para 0 dBFS Hi Gain: 19 dBu Nível InputOutput para 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível InputOutput para 0 dBFS -10 dBV: 2 dBV Taxa de amostragem internamente: 32, 44.1, 48, 64, 88.2 kHz, 96 kHz, 128, 176.4, 192 kHz Taxa de amostragem externamente : 28 kHz - 200 kHz Resposta de frequência ADDA: -0,1 dB: 5 Hz - 21,5 kHz (sf 48 kHz) Resposta de frequência ADDA: -0,5 dB: lt 5 Hz - 43,5 kHz (sf 96 kHz) Resposta de frequência ADDA: -1 dB : Lt 5 Hz - 70 kHz (sf 192 kH Z) Suporte do driver Windows 2000 SP4, Windows XP, Vista (32 e 64 bits), 78 (32 e 64 bits): operação multi-cliente ASIO completa de WDM, MME (não XP64), GSIF 2.0 e ASIO 2.0. WDM (DirectSound) com suporte estéreo e multicanal. Full hot-plugging. Até 3 unidades operacionais. Mac OS X (10.3 ou superior) PPC e Intel: Core Audio, Core MIDI. Full hot-plugging. Até três unidades operacionais. No modo Quad Speed (176,4 e 192 kHz), ambos os ADAT IOs são desativados. Firewire é uma marca comercial registrada da Apple Inc. Opcional Add-Ons Timecode Option Module adicionando mais opções de sincronização. FireWire amp USB Series mais informações Caso de estudo RME Fireface UFX Connectivity 30 Entrada 30 Canais de saída 12 x Analog IO 4 x MicInstrument Pré-amplificador, controlado digitalmente 1 x AESEBU IO 2 x ADAT IO (ou 1 x ADAT IO mais 1 x SPDIF IO óptico) 1 x Word Clock IO 2 x MIDI IO 1 x FireWire 400 1 X USB 2.0 TotalMix FX opcional: Controle remoto avançado 60 canais de áudio Pré-amplificadores de alta definição controlados digitalmente, conversores de classe de referência e operação completa de 192 kHz. Operação de latência ultra-baixa com USB e FireWire, combinada com a lendária estabilidade e manutenção do driver RME. Incluindo a supressão de jitter ativo, suporte de nível de referência profissional, funcionalidade autônoma avançada, caixa de ferramentas de análise e análise DIGICheck única e, claro, operações e recursos quase idênticos em PC e Macs Windows. DURec: gravação USB direta. O UFX oferece uma característica espetacular: um gravador digital integrado para todas as entradas e saídas diretamente para dispositivos de memória USB - pen drives USB ou discos rígidos com capacidade de até 2 TB - através da porta USB frontal. Independente de um PC ou Mac conectado. Além disso: TotalMix FX. O novo processador digital high-end e roteador de sinal, conduzido por dois poderosos DSP, com efeitos integrados EQ, Dynamics e ReverbEcho até 192 kHz, além de um controle de monitoramento interno. O conjunto completo de recursos é suportado por usabilidade extraordinária. No seu coração é um display colorido multifuncional brilhante com medição completa do painel frontal para todos os 60 canais mais bus de efeito e controle completo de todas as características-chave diretamente da frente do UFX. O novo bufão Fireface da RME é uma solução de áudio profissional altamente integrada, um estúdio cheio em um gabinete de 19. Uma interface projetada para usuários que não desejam fazer compromissos em som, estabilidade e operação de latência ultra baixa, e que desejam um conjunto de características profissionais incomparáveis. Mais uma vez, uma interface histórica da RME, incluindo o melhor dos melhores - e até um pouco mais. Entradas e Saídas O UFX oferece 60 canais de áudio: 30 entradas e 30 canais de saída. Todas as entradas e saídas podem ser usadas ao mesmo tempo. Até 12 canais analógicos e 18 canais digitais podem ser gravados em 30 faixas separadas. IO disponível (canais) com diferentes taxas de amostragem: Entradas 1-8 (TRS - balanceado) Saída 1-2 - Saída principal (XLR - balanceado) Saída 3-8 (TRS - balanceado) Entradas: 9-12 (XLRTRS Combo - balanceado ) Saídas: 910, 1112 - Telefones (TRS - Estéreo) IO analógico O UFX fornece 12 IOs analógicos: 12 Entradas. 8 TRS equilibrado na parte de trás e 4 entradas XLR com pré-amplificadores de microfone na frente. 12 Saídas. Na parte traseira: 6 TRS equilibrado e 2 XLR balanceado - perfeito para a conexão direta dos monitores de estúdio principais. Na frente: Duas saídas de telefones estéreo TRS adicionais que oferecem altos volumes, mesmo com fones de ouvido de alta impedância (canais de reprodução 910 e 1112). Qualidade de som . Quando se trata de qualidade de som e relação preço / desempenho, a RME joga em sua própria liga. O Fireface UFX não é uma exceção. Como qualquer outro produto RME, ele combina excelente design de circuito analógico com chips de conversor ADDA de alto grau. Portanto, todos os amplificadores TRS balanceados XLR IOs e ambas as saídas de telefones garantem valores de baixo ruído e distorção. Na melhor tradição RME e filosofia do produto, os conversores e pré-amplificadores não produzem som, eles não adicionam ou removem nada do sinal de origem, apenas capture-o como está. Equipado com os mais recentes chips conversor AD e DA, todos os IOs operam até 192 kHz e atingem o alcance dinâmico de 118 dBA na reprodução - mesmo ambas as saídas de fone de ouvido. Sua tecnologia de alta potência oferece alto volume, não importa se os telefones de alta ou baixa impedância são usados. As entradas analógicas balanceadas são baseadas no design do conversor de baixa latência do RMEs a partir do conversor high-end ADI-8 QS. A seção DA é baseada na série M de RMEs. Ambos os projetos garantem excelentes especificações SN e THD em uma ampla faixa de nível analógico. Devido à sua eficiente redução de jitter, o RMEs SteadyClock superior finaliza a conversão ADDA de última geração, mesmo quando se registra em uma fonte digital externa. Cada entrada e saída são alternadas individualmente para níveis comuns de estúdio profissional: -10 dBV, 4 dBu, HiGain (equivalente a 2 dBV, 13 dBu e 19 dBu para escala completa digital) - diretamente no dispositivo ou via TotalMix. As saídas XLR balanceadas proporcionam até um nível de até 24 dBu. Todas as saídas podem ser usadas para fins de monitoramento direto da ASIO. Preamps de Instrumento de Microfone com RMEs Pré-amplificadores de Tecnologia de Conversão Paralela Avançada. O UFX tem quatro pré-amplificadores de alta transparência com quatro conversores estéreo com a nova tecnologia de conversão paralela do RMEs. Os pré-amplificadores de microfone e instrumento da UFX usam a tecnologia central do RMEs Micstasy - um pré-amplificador high-end para demandas sonoras supremas e aplicações críticas, como a gravação profissional de concertos clássicos. O design do pré-amplificador totalmente simétrico impressiona com distorção extremamente baixa, excelente relação sinal-ruído e uma resposta de freqüência linear perfeita. Uma solução premium para transmitir e amplificar qualquer entrada de áudio verdadeiramente inalterada, seja ele de alto nível ou sinais de estúdio típicos, instrumentos de nível inferior e de alta impedância, ou microfones dinâmicos, condensadores e de fita. O ganho digitalmente controlado de até 65 dB, ajustável em passos de 1 dB em um intervalo de 55 dB, é definido individualmente para cada pré-amplificador pelos controles suportados pela exibição na frente do UFX. Todas as configurações de nível são 100 reprodutíveis e também podem ser ajustadas confortavelmente dentro do software TotalMix no computador host ou por um controlador remoto MIDI. As quatro entradas na frente usam sockets combinados XLRTRS balanceados e operam alternativamente como entradas Hi-Z. Conecte diretamente até quatro guitarras ou outros instrumentos - não é necessário outro hardware. Cada canal pode ser alternado individualmente para o poder fantasma 48V ou o nível do instrumento. LEDs para sinal, clipe, operação TRS e energia fantasma ativada fornecem uma visão geral completa sobre o status das unidades. Conversão Paralela Avançada. Os quatro pré-amplificadores UFX alimentam não apenas quatro, mas oito conversores AD. Cada canal de microfone usa uma conversão AD paralela dupla em dois conversores AD ao mesmo tempo para alcançar valores de sinal-ruído excepcionais e uma performance não disponível com um design de conversor clássico. O UFX segue a tradição da RME de fornecer sistemas de áudio flexíveis e expansíveis. A adição de pré-amplificadores adicionais ou mais entradas analógicas é feita com facilidade através dos IO ópticos ADAT duplos na parte traseira. Digital IO, Word Clock, amplificador MIDI AESEBU. O UFX oferece um profissional AESEBU IO trabalhando até 192 kHz. ADAT. Dois ADAT IOs de 8 canais expandem o UFX por 16 canais disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Eles podem ser usados para conectar dois conversores ADDA de 8 canais, misturando consoles, ou para inserir dispositivos de efeitos. Ambos os IOs suportam taxas de amostragem com até 192 kHz (SMUX4). Usando dois conversores externos como o ADI-8 QS, o UFX fornecerá 28 entradas e saídas analógicas, 20 com uma taxa de amostragem de 96 kHz e ainda 16 a 192 kHz. SPDIF. O segundo ADAT IO pode ser usado como SPDIF IO óptico, tornando as conexões UFX ainda mais flexíveis. Word Clock amp MIDI. Uma entrada e saída de word clock (BNC) com terminação comutável mais dois IOs MIDI completam a lista IO e transformam o Fireface UFX em um sistema de áudio profissional com usabilidade universal. DURec8482 - Gravação USB direta O Fireface UFX oferece uma característica espetacular: um gravador digital integrado para todas as entradas e saídas diretamente para dispositivos de memória USB através da porta USB frontal. Os registros UFX em unidades digitais USB ou discos rígidos com capacidade de até 2 TB. A funcionalidade de gravação é fornecida pelo DSP interno e, portanto, é independente de um computador Windows ou Mac conectado. A gravação USB direta converte o Fireface UFX não só em um gravador de campo autônomo, mas também em um poderoso player ao vivo multicanal para gravações anteriores, e. G. Para verificações de som virtuais. Concertos ao vivo, ensaios de banda ou jam sessions espontâneos podem ser gravados diretamente e reproduzidos a partir do meio - até mesmo completamente autônomo, sem computador ou software. Todos os 60 canais de entrada e saída podem ser escolhidos individualmente para gravação e reprodução. O Fireface UFX registra os sinais de entrada puros, bem como o efeito das saídas do mixer processado em qualquer combinação - até 192 kHz. Os canais a serem gravados podem ser selecionados diretamente na unidade ou confortavelmente em TotalMix FX. A reprodução suporta até 30 canais, nas saídas UFX ou nas entradas TotalMix FX, permitindo um pós-processamento dos dados de áudio com EQ, Dynamics e EchoReverb. O UFX escreve arquivos WAV multicanais padrão para a memória USB. Apesar do fato de que quase todos os programas de áudio comuns (por exemplo, Pro Tools, Nuendo, Cubase, Sonar, Samplitude) podem carregar esses arquivos diretamente em seus projetos, o RME fornece uma ferramenta de conversão gratuita para Windows e Mac - o processador de lotes de arquivos WAV multicanal - para Dividindo-os em arquivos wav individuais. O gravador UFX USB pode ser operado diretamente na unidade através da tela de alta resolução. Além disso, o Gravador é encontrado na interface do usuário do software TotalMix FX no Mac e no PC com Windows. A partir do software do mixer, todas as configurações do Gravador e os monitores de estado são facilmente abordados, os arquivos podem ser selecionados e os canais podem ser selecionados para gravação e função de reprodução com simples cliques do mouse. Toda a configuração e configuração podem ser armazenadas em um arquivo de espaço de trabalho. TotalMix FX FeaturesDifferências para o clássico TotalMix: Novo design e facilidade de usabilidade aprimorada, seção de Controle Melhorada para a saída principal (monitores de estúdio) e telefones. Sugestão para ouvir rapidamente outras saídas. Painel de monitor separado. Quatro grupos de mudo, solo e fader cada. Exibição de canal mono e estéreo comutável Novas opções de canal: largura de estéreo, processamento de MS, modo de corte de fase LR: ajusta o volume para todos os sinais roteados de um canal. Esta opção permite modificar o volume de todos os envios de um canal simultaneamente, igualando uma funcionalidade de corte de hardwares. Unlimited Desfazer e Redo FX Envios e Devoluções: Um ônibus de envio para cada canal de entradaplayback com ReverbEcho Exibição de canal expansível para configurações de canal, configuração de EQ e Dynamics Modo de canal de slim para canais selecionados ou todos, para economizar espaço ou dar uma vista de ponte de medidor 2-Row Modo: reduz a altura do misturador em duas linhas para exibições menores. Janela de matriz ampliada com modo monocromático, UndoRedo, exibição de fase e silêncio. O mixer TotalMix baseado em DSP permite roteamento e mistura totalmente independentes de todos os 30 canais de entrada e reprodução para todos os 30 Saídas físicas. Até 15 submissões estéreo totalmente independentes, além de uma abrangente seção de sala de controle, oferece capacidades de monitoramento incomparáveis e flexibilidade de roteamento insuperável. E há mais: a próxima geração do TotalMix oferece mixagem de hardware com muitos novos recursos e uma usabilidade altamente aprimorada. Para uma integração perfeita dos novos recursos, o TotalMix FX foi reescrito desde o início. Cada canal de entrada e saída vem com um conjunto de recursos de luxo, comparável a um console digital em grande escala. Os efeitos por canal incluem EQ paramétrico de 3 bandas, Low Cut ajustável, Auto Level, Compressor, Expander, Processamento MS e inversão de fase. A unidade de efeitos Reverb e Echo está disponível para todos os canais por um roteador de envio e retorno estéreo. O UFX supera facilmente a competição, oferecendo todos esses efeitos mesmo em operação de 192 kHz. Dois DSPs garantem um desempenho impressionante mesmo em aplicações extrexme. Como de costume com o RME, o TotalMix está disponível com todos os canais (90) em todas as taxas de amostragem, completamente ilimitado. O segundo DSP calcula apenas os efeitos, portanto, possui recursos suficientes. Por exemplo, a 48 kHz 60 EQs, 34 Low Cuts e Echo podem ser ativados. Com Reverb ativado e Echo ainda 46 EQs e 32 Low Cuts estão disponíveis. O FX-DSP usa vigilância automática de sobrecarga. Assim que nenhum efeito pode ser adicionado, a superfície TotalMix irá sinalizar claramente esta condição. Ao mudar para taxas de amostragem mais altas, o UFX desativa automaticamente todos os efeitos que excedem o desempenho do DSP - o DSP nunca será sobrecarregado. Isso também impede o usuário de destruir alto-falantes. A seção de efeitos completos não só adiciona muita flexibilidade à cadeia de gravação, mas torna o software sobrecarregado por latência dispensável. TotalMix pode facilmente substituir qualquer misturador externo, e. Para criar diferentes misturas de monitoramento sem latência com EQ e Reverb para os principais monitores de estúdio e o fone de ouvido do (s) vocalista (s) na sala de gravação. Além disso, o hardware DSP calcula níveis RMS e Pico para todos os 90 medidores de nível, portanto, não há carga de CPU no host. As funções principais do TotalMix podem ser controladas remotamente via MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. Controlador de monitor O UFX não é apenas um controlador de nível de desktop perfeito, mas um switcher de monitor e um seletor de fontes com função de conversação integrada para modernos estúdios Mix-In-the-Box. Como o UFX inclui o controlador de monitoramento geralmente externo adicionado, ele também preserva o som original, pois sua saída de hardware permanece diretamente conectada aos monitores de estúdio. Controle de nível. O grande codificador rotativo na frente do UFX mantém controles precisos das três saídas de monitor estéreo dedicadas Main Out, Phones 1 e Phones 2. Comece a girar o codificador de volume e o display mostra o valor de ganho atual em grandes números. Os pequenos botões do codificador fornecem acesso direto à pan e reverb para a saída selecionada. Pressionando o botão de volume alterna entre as saídas. Monitor Management. As configurações de ganho (volume) acima na unidade funcionam lado a lado com a seção Sala de Controle do TotalMix FX. Qualquer saída física pode ser atribuída às três saídas de monitoramento diretamente controladas por botão. Por exemplo. Apenas atribua a saída AESEBU como saída principal ou como saída de telefones - qualquer saída pode ser usada. As funções Talkback, Listenback, Mono e Dim funcionam automaticamente para as saídas atribuídas da maneira esperada. Conveniência no seu melhor. Hardware Remote. O UFX fornece um conector para o Controle Remoto Avançado RME opcional. Com controles para Volume, Recall e 7 botões livremente programáveis. USB amp FireWire Com o lançamento do Fireface 800 em 2004, a RME provocou o mercado de áudio FireWire, definindo os benchmarks e fornecendo uma solução superior com um conjunto de recursos exclusivo. Não é surpresa que muitos clientes e testadores respeitem a RME como líder de referência e tecnologia para interfaces de áudio FireWire. Em 2009, a RME lançou o Fireface UC, uma solução USB que novamente proporcionou um desempenho excepcional, anteriormente não disponível a partir de interfaces de áudio USB, mais uma vez se tornando o líder da tecnologia. O segredo do sucesso: o RME é o único fabricante a não usar uma tecnologia de áudio USB ou FireWire de terceiros, mas um Núcleo de áudio Hammerfall, desenvolvido e auto-desenvolvido, com um excelente desempenho e recursos de áudio pro descomprometidos. O Fireface UFX agora combina USB e FireWire, Made by RME, dentro de uma interface. USB 2.0. O Fireface UFX foi otimizado de forma intransigente para o maior desempenho em Windows e Mac OS. Ele usa um firmware personalizado especial para cada sistema operacional. Como outras interfaces RME USB 2.0, o UFX oferece latências ultra baixas revolucionárias, mesmo com múltiplos canais. O Fireface UFX é compatível com chipsets USB 3. FireWire. O núcleo FireWire completamente redesenhado fornece ao UFX a mesma compatibilidade e desempenho excepcionais que a solução RMEs USB. Pela primeira vez, o UFX não tem qualquer chip FireWire dentro de tudo - está completamente programado no FPGA, sob controle direto dos formulários reais do RME e atualizado por uma simples atualização de firmware - se necessário. Esta nova tecnologia é mesmo compatível com a revolução infame de Ageres. 6 chip - isso diz tudo. Exibição . Em busca de uma experiência de usabilidade excepcional para o enorme conjunto de recursos, o RME integra uma exibição de cores de alta resolução no painel frontal. Em combinação com três codificadores rotativos, todas as características importantes do UFX podem ser controladas manualmente diretamente no próprio UFX. TotalMix, PC ou Mac conectado, é sincronizado com os controles da interface e segue todas as alterações automaticamente. Controle inteligente. As quatro chaves. Os dois codificadores 1 e 2. A exibição em cores de alta resolução e clara e uma estrutura de menu bem pensada permitem que o usuário altere e configure rapidamente todas as configurações dos dispositivos, mesmo sem um computador. As notas de ajuda e os marcadores claros no visor guiam o usuário através de todas as funções. Recursos adicionais SteadyClock. A tecnologia única de supressão de jitter do RME garante uma qualidade de som perfeita, tornando o dispositivo completamente independente da qualidade dos sinais de clock externos. Devido à redução de jitter altamente eficiente, os conversores UFX operam independentemente da qualidade do sinal de clock externo, como se estivessem trabalhando com relógio interno o tempo todo - garantindo uma qualidade de som prístina. O SteadyClock permite que o Fireface UFX controle a taxa de amostragem livremente sozinho. A caixa de diálogo de configurações inclui uma escolha direta do vídeo e do mundo de áudio mais utilizado nas taxas de amostragem. ICC. O Controle de Relógio Inteligente não exibe apenas todos os status do relógio, mas também mantém a última taxa de amostragem de entrada válida em caso de falha na fonte externa. Outras tecnologias RME de renome como o SyncCheck oferecem uma rápida detecção de problemas de clock. DIGICheck. O UFX vem com caixa de ferramentas de software única RME para medir, testar, medir e analisar fluxos de áudio digitais. Ele fornece um gravador multi-track, calcula o pico dos medidores de nível e o RMS em hardware e é capaz de analisar e exibir dados de reprodução de qualquer software, independentemente do formato que o software use. Fonte de energia . A fonte de alimentação de modo de comutação interna de alto desempenho especialmente desenvolvida permite que o UFX opere na faixa de 100V a 240V AC, portanto, pode ser operado em todo o mundo. É à prova de curto-circuito, tem um filtro de linha integrado, está totalmente regulado contra flutuações de tensão e suprime a interferência da rede. Stand Alone Operation com Setup Recall. Usando os três codificadores rotativos e a exibição de cores claras, o Fireface UFX pode ser configurado e configurado completamente no dispositivo. Além disso, a memória interna permite o armazenamento permanente de seis estados diferentes da unidade. Portanto, o Fireface UFX é capaz de operar totalmente autônomo, sem qualquer computador conectado. Em operação autônoma, pode se transformar em dispositivos totalmente diferentes com o simples clique de um botão. Além disso, neste modo, o TotalMix FX também pode ser controlado via MIDI. Os exemplos de aplicativos incluem: conversor ADDA de 12 canais, pré-amplificador de microfone de 4 canais, mixer de monitor, conversor de formato digital, matriz de roteamento analógico. - Windows 7 Vista XP SP2 (32 amp 64 bit) - Apple Mac OS X 10.5 Intel ou superior (Core Audio) Os drivers do Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos e funcionalidades. Alguns recursos do DIGICheck ainda não estão disponíveis na versão do Mac. Especificações técnicas AD, Line In 1-8, rear Signal to Noise ratio (SNR): 110 dB RMS não ponderado, 113 dBA Resposta de frequência 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 21,5 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45,5 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 66,5 kHz THD: lt -110 dB, lt 0.00032 THDN: lt -104 dB, lt 0.00063 Separação de canal: gt 110 dB Entrada: jack TRS de 6.3 mm, eletronicamente Equilibrado Sensibilidade de entrada comutável para Lo Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de entrada para 0 dBFS Lo Gain: 19 dBu Nível de entrada para 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de entrada para 0 dBFS -10 dBV: 2 dBV Microfone Em 9-12 Frente Como AD, mas: Entrada: XLR, balanceado eletronicamente Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Ganho: 65 dB Nível máximo de entrada, Ganho 0 dB: 12 dBu Instrumento Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: Jack TS de 6,3 mm, desequilibrado Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Ganho: 55 dB DA, saída de linha 3-8, intervalo dinâmico traseiro (DR): 115 dB RMS não ponderado, 118 dBA Frequenc Y resposta 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 22 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 80 kHz THD: -104 dB, lt 0.00063 THDN: -100 dB, lt 0.001 Separação do canal: gt 110 dB Saída: jack TRS de 6.3 mm, servo equilibrado Impedância de saída: 75 Ohm Nível de saída comutável Hi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS Hi Gain: 19 DBu Nível de saída em 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de saída em 0 dBFS -10 dBV: 2 dBV DA - Saída de monitor estéreo XLR (1-2) Como DA, mas: Saída: XLR, balanceado Nível de saída comutável 24 dBu, oi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS 24 dBu: 24 dBu DA - Stereo Monitor Output Phones (9-12) Como DA, mas: Saída: Jack estéreo TRS de 6,3 mm, desequilibrado Nível máximo de saída em 0 dBFS, High: 17 dBu Maximum output level at 0 dBFS, Low: 2 dBV Output impedance: 30 Ohm XLR, transformer-balanced, galvanically isolated, according to AES3-1992 ADAT Optical 4 x TOSLINK, format according to Alesis specification Standard: 2 x 8 channels 24 bit, up to 48 kHz Double Speed (SMUX): 2 x 4 channels 24 bit 96 kHz Quad Speed (SMUX4): 2 x 2 channels 24 bit 192 kHz With Windows USB connection the ADAT channels 34 are not available at 176.4 and 192 kHz. Word Clock BNC, switch for internal termination 75 Ohm System Requirements Optional Add-Ons
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